Search

quarta-feira, 1 de março de 2017
Imagem de adidas, fit, and fitness
Praticar exercícios físicos sempre foi uma coisa presente na minha vida e com essa rotina mais intensa de estudos, fazer exercícios tem se tornado mais presente, porque eu sempre prático nos intervalos dos meus estudos, é  pouco tempo, mas ajuda a minha mente descansar e focar em outra coisa, então eu selecionei alguns exercícios que são fáceis e não tem custo nenhum.

Dançar
Eu adoro dançar, então sempre que começa meu intervalo e coloco no YouTube, o que eu mais gostos é o Daniel Saboya, não dá para dançar muito tempo, mas o que dá já ajuda muito.

Imagem de gymnastics, dance, and fitness

 Correr 
Sinceramente, eu não curto muito correr e na minha casa tem pouco espaço, mas meus pais compraram uma esteira e ajudou muito, correr traz uma sensação de bem estar incrível, faça uma playlist animada para dá uma acordada.

Imagem de nike, shoes, and fitness

Pular corda
É uma boa modalidade para queimar calorias, ela é considerada uma importante exercício aeróbico, ajudando na tonificação dos músculos e na perda de peso.

Imagem de girl, jump, and photography

Andar de patins 
Além de manter a boa forma, auxilia na hora de secar a barriga e, de quebra você fica mais leve, tranquilo e com uma sensação de bem estar.

Imagem de amo, inspiração, and patins

Andar de bicicleta 
A bicicleta trabalha o corpo de manira completa, principalmente, os membros inferiores, além de melhorar a frequência cardíaca e controla a ansiedade.

Imagem de flowers, bike, and pink


0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Translate

Instagram