Search

sábado, 28 de janeiro de 2017
Imagem de gif, trabalho, and estudo
Com essa rotina mais intensa de estudo tenho conhecido vários canais no YouTube e com tantos vídeos que assisto procuro selecionar os melhores que têm as melhores aulas, então selecionei alguns são poucos eu sei, mas com certeza vão te ajudar muito.

Débora Aladim
Eu particularmente adoro o canal dela. Lá ela fala de muitas coisas sobre ENEM, dicas de estudo e ela dá aula de história que são fantásticas, além de explicar tudo direitinho ela resume bastante.

Resultado de imagem para debora aladim

Aula de
Eu adoro esse canal, cada professor tem um jeito diferente de explicar, os assuntos são bem explicados e uma coisa que eu amo é que tem muita anotação.

Resultado de imagem para canal aula de

Descomplica
Ele é super focado para o ENEM o que hoje é muito importante para todos, além do canal ser todo organizado com tudo que precisamos para estudar, tem também aulão o ano todo sobre tudo. 
Resultado de imagem para canal descomplica

Biologia total
Jubilut, melhor professor de biologia ever!! Aulas bem explicadas, divertidas e bem completas, além dele também dá uma atenção maior para assuntos de vestibular 

Resultado de imagem para canal biologia total com jubilut

Me salva!
Esse canal faz jus ao nome, com aulas rápida e super explicadas é perfeito para quem quer poupar tempo assistindo vídeo aula.

Resultado de imagem para canal me salva

Stoodi
Um canal com professores divertidos é o que precisamos naqueles dias cansativos, com aulas rápidas, super fácil de acompanhar. PS.: com o melhor professor de física.

Resultado de imagem para canal stoodi

Física total
Com aulas de físicas fáceis de se entende, também é um canal bem organizado e com um professo muito legal.
Resultado de imagem para canal fisica total

 Sistema de ensino poliedro
Um canal com o melhor professor de filosofia, aulas com tempo agradável, com muita anotação e dicas.

Resultado de imagem para canal sistema de ensino poliedro

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Translate

Instagram