Search

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017
Imagem de girl, beach, and hair
Se tem uma coisa que devemos nos preocupar no verão é com nossa pele e com os cabelos, até porque o cabelo é o que define uma mulher. E como no verão muita gente aproveita para ir à praia e à piscina o cabelo fica todo acabado, mas se você seguir essas dicas seus cabelos vão continuar lindos e saudáveis.


  • Protetor solar capilar
Sim gente, protetor no cabelo, como a sua pele que queima no sol os cabelos também queimam, eu pesquisei um pouco e achei de vários preços, mas se você não quiser tem a opção das máscaras de 3 minutos, é rápido e deixa o cabelo saudável.

Resultado de imagem para menina hidratando o cabelo
  • Penteados
Os coques e as tranças são super bem vindos, principalmente, quando se está na praia ou na piscina.

Imagem de aventura, liberdade, and mar

  • Água natural
Antes de você entrar na água seja da piscina ou do mar o ideal é molhar o cabelo.

Imagem de girl, summer, and shower
  • Deixe ele solto
Quando você saí da água o certo é tirar um pouco do excesso da água com a toalha e deixar ele secando naturalmente. Dica de amiga: sempre que eu estou na praia, quando saio da água coloco creme para pentear passo bastante porque assim o sal não danifica muito.

Resultado de imagem para menina hidratando o cabelo
  • Lavando depois do mergulho
O certo é lavar o cabelo 2 vezes, mas se seu cabelo for muito volumoso é bom lavar 3 vezes. Ah, lembra da máscara de 3 minutos é legal você aplicar depois do shampoo, depois você passa o condicionador.

Resultado de imagem para menina hidratando o cabelo
  • Sem chapinha e secador
Se você é daquelas que sempre quer pranchar ou escovar o cabelo, dê um tempo no verão já que você vai suar mais.

Resultado de imagem para menina hidratando o cabelo
  • Hidratação 
O principal de todos é esse, hidrate sempre se você foi à praia ou à piscina hidrate pelo menos 2 vezes na semana. 
Dica de amiga 2: gente, nesse verão o que está me salvando é a linha da Salon Line, super indico, não é publicidade; apenas estou indicando porque eu amei muito, só que eu não comprei uma linha completa sair comprando um de cada linha e, olha é super barato.

Resultado de imagem para menina hidratando o cabelo

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Translate

Instagram